sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Jurassic Park

16 anos de Jurassic Park (11/06/2009)
Hoje faz 16 anos desde o lançamento de JP, um dia muito especial para NÓS, fãs da trilogia. JP continua fazendo sucesso ao redor do mundo, encantando adultos, crianças, pessoas de todas as idades. O sucesso foi enorme à Steven Spielberg, que ele fez um 2º filme, e depois o 3º filme dirigido por Joe Johnston.
Filme Ano
Jurassic Park 1993
Jurassic Park: The Lost World 1997
Jurassic Park 3 2001
Jurassic Park 4 ????
Jurassic Park: Dark Continent
Ontem (24/03), o site JPLegacy, recebeu um e-mail. No e-mail o membro dizia que tem um amigo que trabalha na ILM (Industrial Light & Magic, responsável pelos efeitos especiais do filme) e que viu um suposto poster nas paredes anunciando JP4. E ele fotografou. Confiram abaixo:

Reparando bem, podemos ver que o poster se parece bastante com as artes mostradas nos DVDs de “O Mundo Perdido: Jurassic Park” e “Jurassic Park 3”, mas o logo e título são diferentes.
O título “Jurassic Park: Dark Continent” ou “Jurassic Park: Continente Negro” numa tradução literal, faz referência ao continente africano do período de 1700 a 1900 onde muitas pessoas perderam suas vidas por ataques de animais selvagens.
Poderia isso ser um possível enredo? Ou talvez, alguma coisa a mais para se fazer com a premissa do livro “Mundo Perdido” onde os animais aparecem misteriosamente no continente e despertam a atenção das pessoas. É difícil dizer, mas ao que tudo indica, é bem possível que o enredo lide com a premissa "dinos na cidade" dos animais deixando a ilha para o continente.
Stan Winston morre com 62 anos, o que fazia os bonecos para Jurassic Park.
Michael Crichton morreu dia "4 de novembro de 2008", escritor de Jurassic Park e de Jurassic Park: The Lost World. Morreu com 66 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário